sexta-feira, novembro 09, 2007

Jorge é um peão

Jorge é um peão de forças que desconhece. As suas acções, as suas “entrada em cena” têm de ser sincronizadas com as coisas que têm de acontecer, para que tudo aconteça no tempo certo. Ele não sabe o que irá acontecer. Mas sabe que tem de esperar pelo momento de dar o passo seguinte. Jorge espera. E nós temos de esperar também.

7 comentários:

Patrícia Grade disse...

ó meu amigo, estás a sentir-te pressionado pelo teu publico?

Isso é porque eles ainda não perceberam que as coisas só nos acontecem quando estamos preparados para elas. Antes disso nem sequer nos apercebemos do que é para absorver, quanto mais aprender seja o que for.

Leva o tempo que for preciso... eu cá estarei à tua espera!

antonio ganhão disse...

Indy, não devemos incentivar a preguiça. Se o Alf quer tirar umas férias para ver o compacto dos Pokemon ou da Casa na Pradaria, que o faça, mas não desculpando-se com os seu personagens.

Anónimo disse...

Ahahahah!

Gostei particularmente dessa do compacto dos pokemon.
Que é o mesmo que dizer que dou uma no cravo e outra na ferradura.
Indomável (Indy para os amigos)

alf disse...

Indy, obrigado pela compreensão e apoio... António, obrigado pela sugestão... embora haja um pequeno equívoco, talvez não seja uma questão de o Jorge não estar preparado, ou eu estar com preguiça... simplesmente há um tempo certo para que tudo aconteça como tem de acontecer... não vos perguntei já quantos sentidos temos?

http://outramargem-alf.blogspot.com/2007/06/os-5-sentidos.html

(mas não pensem que o Jorge foi de férias; é apenas uma questão de mais um dia ou menos um dia; é essa a precisão dos tempos do que tem de acontecer. Porque os dias estão contados)

alf disse...

ESCLARECIMENTO : os dias estão contados não porque sejam limitados mas porque os acontecimentos estão agendados! Há outros peões, que têm de entrar em cena pela ordem certa!

Pela frente, fascinantes acontecimentos e grandes desafios nos esperam!

Anónimo disse...

Cá esperamos pacientemente =)

Alf, quando tiver tempo passe pelo Conjunto C. Tem lá uma coisa à sua espera =)

alf disse...

Oh meus amigos, dêem um pulo ao blogue da Raiz de Carla e entrem no jogo! é que eu estou curioso de ver o resultado! O post é o "passatempo"

http://conjuntoc.blogspot.com/2007/11/passatempo.html